segunda-feira, 2 de maio de 2011

Fazendo meu filme.

Como eu prometi, já estou fazendo minha primeira postagem logo agora.
Meu primeiro comentário vai pro livro : "Fazendo meu filme" , um livro que fala sobre a vida de Fani ( ou Estefânia Castelino Belluz ), uma garota de 16 anos que mora em BH.
Seu melhor amigo, Leo, é totalmente apaixonado pela amiga, e ela só percebe isso no final do ano, quando vai viajar para seu intercâmbio na Inglaterra.
A coisa fica mais confusa qndo Fani tb se declara para Leo, que para não ficar com muitas saudades, resolve ter um relacionamento falso com a namorada de seu primo.Ao descobrir isso, Fani resolve dar uma chance para Christian, um amigo que conheceu na Inglaterra. Eu não posso comentar mais se não eu conto o livro todo !! Só para deixar claro, Fazendo meu filme tem 3 livros : Fazendo meu filme 1- A estreia de Fani , Fazendo meu filme 2- Fani na terra da Rainha , Fazendo meu filme 3- O roteiro inesperado de Fani.
Esse livro literalmente é como um filme, um filme que nós criamos e imaginamos com nossas mentes. Eu indico MUITO que vcs leiam esses livros pois a história é muito interessante apesar de eu achar que Fani chora muito. Ah, esqueci de mencionar que Fani tem 3 amigas : Natália, Gabi e Priscila.
Beijocas,
xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário