sábado, 21 de maio de 2011

Morro dos Ventos Uivantes

Tempo que não posto ? Culpe o livro Morro dos Ventos Uivantes... nossa... nunca pensei que ler esse livro fosse tão dificil... principalmente pq ele foi escrito em 1847 e tem palavras que eu nunca pensei que existia... mas ele até que é legal... aliais ... indico ele pra quem tem um professor de História que adora colocar palavras que nunca viu na vida... graças a esse livro... tirei nota boa no teste que fiz valendo 5,0. :D
Em fin, ainda falta muuuito pra eu acabar de ler o livro... tva batendo uma preguicinha em mim... fiquei doente... então ainda vai demorar muito de dar meu veredito final sobre ele... tenho milhões de trabalhos da escola para fazer... testes ( tenho toda semana ;/ )... cadernos personalizados valendo nota... minha vida tá uma loucura... pelo menos eu to adiantada nos deveres...
Bjo bjo
s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário