segunda-feira, 2 de maio de 2011

Harry Potter

Como eu poderia falar de livros sem mencionar Harry Potter ? Um crime !!
Antigamente eu morria de medo do filme ( até hj eu tenho um pouco de medo se vcs querem saber ) e não tinha paciencia para ler o livro. Até que eu criei coragem beeem no finalzinho do ano e resolvi ler. É O MELHOR LIVRO DO MUNDO ! ( desculpa Fazendo meu filme , mas Harry Potter é melhor sim) É um livro que eu indico para "aborrecentes" que não gostam muito de ler , pq se começarem por esse livro , vão se apaixonar pelo mundo da leitura. E para os que não gostam do filme muito menos do livro, ou pelo menos não tem nem a coragem de ver ou ler, SINTO MUITO PELA ESCOLHA pois não sabem oq estão perdendo, um mundo cheio de fantasia, momentos de alegria, suspense, amor, tudo mesmo !!!
Consegui repor meu estoque de beijinhos então : 445 beijos haha-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário