sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sábado sem noção

Esse livro é sobre a história de duas amigas : Carlota e Bethany.
Carlota é uma menina muito agitada, que se veste de branco , está com uma mania estranha de fazer tricô e andou BEIJANDO o namorado de alguém.
Bethany é uma garota muito tímida que está preucupada com o sumiço do namorado ,o Declan e sua mestruação atrasada.
No início achei o livro MUITO CHATO para ser sincera.Mas aos poucos fui vendo que esse é um dos livros mais legais e engraçados que eu ja lí.Principalmente pq eu meio que me identifico com a Bethany, uma menina tímida, apesar de eu ter TODA a loucura da Carlota ( claro, só sabe disso quem me atura todo dia ).
Eu indico esse livro , ah não sei dizer pq... Só sei que ele é muito legal de ser ler...
Beijinhos, -estou totalmente cheia de tanta pipoca que comi.
Juju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário