segunda-feira, 2 de maio de 2011

VOOOLTEEEI!

Sentiram falta de mim ? Pois isso acabou ! Estou de volta e com um novo hobbie interessantissimo no qual algumas pessoas me perguntam se eu sou normal : Estou lendo livros !!
Eu sei, eu sei, esse hobbie é muito comum e não tem nada de muito interessante nele mas a questão é que eu leio livros de 200,400 ou até 500 páginas em 1 dia ou até 2. Até eu me assusto com isso ;s
Mas enfim, a questão que importa é que eu voltei e agora vou postar sobre os livros que eu leio e esperar que vcs sigam meu exemplo e resolvam ler esses títulos maravilhosos que eu vou ficar comentando. Ler livros é algo MUITO bom, parece um filme que vc faz, com suas características, é MARAVILHOSO !!
Agora vou parar de enrolar e já vou comentar sobre o primeiro livro viu ?
MILHÕES DE BEIJOS !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário